quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um caminhão de mudanças

Adeus ano velho, feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer... Opa, já nasceu!!! Mas e aí? O que podemos esperar para 2010? Ano eleitoral à vista, Copa do Mundo para alegria dos boleiros, Carnaval, São João, festas, festas e mais festas... Ah, e o Big Brother já na área!

Vamos fazer uma aposta? O que mais estará na mídia nos próximos 3 meses? Economia estadunidense sem apresentar os resultados esperados em sua retomada à liderança mundial (o Império ruiu?)? Que tal as chuvas que assolaram Angra dos Reis e que deixam São Paulo com cara de Veneza (mas sem qualquer charme)? Já sei, já sei... início da propaganda eleitoral com todos acusando a todos ao invés de proporem melhorias ao nosso país? Salgueiro e Portela na Sapucaí, Chicletão e Ivete na Avenida, Fortal, Carnatal e todo mundo gastando no carnaval o dinheiro que guardou o ano todo? Vamos esquecer os dólares na cueca, dinheiro na meia, maletas, compra de panetones, investimentos em ranários, castelos e a sunga e a caixa de isopor na cabeça do presidente na praia de Inema... Vamos esquecer tudo porque acaba de começar um dos programas favoritos, mais amado, que todos os anos bate o recorde de ligações, de gente dando seu suado dinheiro nas votações, sorrindo, torcendo e chorando por seus candidatos no Big Bosta Brasil!!!

Yeah! Ele está de volta!!! A cada ano mais $$$eletivo e buscando a riqueza cultural e a união dos mais diversos gêneros de... de... de... bem... negro só tem um. Do Nordeste tem duas que estão mais interessadas, como elas próprias afirmaram, em mostrar o caráter (também conhecido como bunda e peito). Musculosos, modelos, dançarinas, cultuadores de corpos... é... acho que não mudou muita coisa. Lembram quando a Nestlé (primeiro que me veio à cabeça) lançava aquelas mega-promoções em que parentes ou pessoas que tinham determinados vínculos com a empresa não poderiam participar? Pois é... ex-apresentadora de uma emissora, empregado da mulher de comentarista, ex-apresentador de quadro em programa de afiliada à eles... Blogueiros e Twitteiros menos mal, mas como não são meros desconhecidos da sociedade, fica algo estranho no ar. Lembram da "Casa dos Artistas"? E essa "A Fazenda"? Qualquer semelhança é mera picaretagem...

- Sim, meu caro caminhoneiro - pergunta algum despretensioso leitor - mas então que tipo de entrega você está fazendo?

- Bem... Feno, suplementos alimentares, bronzeadores e pré-contratos com revistas masculinas para os confinados...

9 comentários:

Helaine Souza disse...

Gosto mt dos seus escritos. Quem bom q voltou!

Pedreira disse...

Ahhhh, Vitão, não seja injusto! Esse ano o Big Brother tá suuuuuuuuuuuper diversificado. Tem três homossexuais! E eu tenho certeza que eles não estão ali pra causar e dar mais audiência. Jamais! E o pretinho ainda é rasta viu?! hahahahahaahahahahahaha
Ai, ai, ai Big Brother... O único país que chega na décima edição! Lamentável!

Ihago Allech disse...

apoiado meu jovem...

Unknown disse...

É infelizmente no Brasil a maioria gosta disso, de dar palpite na vida dos outros (fofoca) por isso que BBB da tanto ibope. sobre esquecer o que os politicos fazem, realmente ja ta virando tradição. Brasileiro tem memoria FRACA! e a politica no pais ja ta virandu palhaçada.. nas ultimas eleiçoes aqui em SP tinha ate PALHAÇO (palhaço mesmo, pintado e fantasiado) se candidatando.... Bom ameiii como sempreee.. ja tava com saudades do caminhão de ideias!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oh amigooooooooo,adoooro o modo que vc expressa suas idéias, vc vai longe e lembre de mim,te adoro,bjus.

Michelle disse...

2010 é o ano da bidiversidade pela ONU, por isso que o BBB 10 tá assim heterogêneo...

Rafaela disse...

Gostei e concordo com tudo primo !

Beta Couto disse...

Parabéns por mais uma gratificante entrega. Adoro ler seus textos e vc sabe bem disso!
Sobre o Big Bosta Brasil... infelizmente concordo com o senhor... a vida para, tudo o que de fato importa, se torna futil e esse programa que é futil se torna importante.

beijos