domingo, 6 de setembro de 2009

"Pai, olha minha pró na internet!"

Quem disse que professor não é valorado (procurem no dicionário) acaba de ganhar um bom motivo para desdizer a sua afirmação... bem... até certo ponto.

Se já não bastassem todos os problemas de assumir uma sala de aula, com alunos rebeldes, salários baixos e, em alguns casos, atrasados, material insuficiente, estrutura deficitária etc, ainda chegamos ao ponto de ter de aturar certos comentários.

Nada contra alguém subir no palco e dançar, mas alguém já viu Gilberto Gil ou Ana Carolina chamarem alguém para testar a elasticidade de suas peças íntimas e ainda sair sorrindo e vangloriando-se por isso? Aposto que nunca viram e jamais irão prestigiar cenas de filme pornô-trash desta forma.

Mas calma, essa ainda não é a pior parte! Independente de ser professora ou não, é uma mulher que, seguindo os preceitos básicos da sociedade, deveria estar em busca de uma melhoria de vida de acordo com a eterna luta pela igualdade de condições de gênero. Sua demissão foi arbitrária? Injusta? Bem, que pai iria querer escutar de seu filho a nova música que a "tia" ensinou?

Talvez ela tenha conquistado o que realmente estava em busca. Largou o emprego de professora de lado e agora já assinou contrato para posar nua em uma revista masculina. Será que ela realmente se incomodou em passar por esse vexame?

Minha indignação não é somente pelo fato de ser uma professora, mas uma mulher dentre tantas que exigem respeito e igualdade. Será que q idéia dela era de ser valorada enquanto docente? Enquanto mulher? Realmente conseguiu! Seu vídeo está sendo acessado na internet a todo momento, já apareceu em jornais a nível local, nacional... de repente até a indústria pornográfica internacional se interessa por ela! "A docente indecente"! Que tal o título para o novo filme???

2 comentários:

Michelle disse...

"A docente indecente" uahsuhasuahsuas
Tá dando idéia hein...
Realmente ela conseguiu o que queria, aliás, eu acho que ninguém saiu perdendo nessa estória, a não ser a gente que tem que ficar assistindo isso em tudo quanto é canal de TV.
Um abraço Vítor.

Isabel Carvalho disse...

Deprimente ver uma mulher se prestar a um papel desses... :S